Doar de si sem exigir da mão alheia é exercitar em si próprio a caridade do exemplo. (Adelino de Carvalho)
Mural
Inserir Comentário
Em 21/01 ROSANE MOLINA (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Pessoal!! Não percam as palestras deste ano. Além dos excelentes expositores da Casa e renomados palestrantes que já frequentam, teremos um verdadeiro desfile de expositores novos que vcs vão adorar!
Em 03/12 ROSANE MOLINA (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Último trabalho do ano: 16 de Dezembro de 2013 com palestra do querido Manolo. Retorno: 06 de Janeiro de 2014 Retorno das aulas: 11 de Fevereiro de 2014 para todos os interessados.
Em 23/10 ROSANE MOLINA (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: A todos os interessados: Estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Espiritismo 2014. Falar com Rosane via e-mail ou na Casa, nas reuniões que acontecem ás segundas-feiras ás 20:00h.
Em 21/03 SERGIO MOLINA escreveu: No ultimo dia 18.03 tivemos a presença da Querida Heloisa Pires em edificante palestra a qual encheu de alegria a todos com sua amabilidade, simplicidade e alegria. obrigado + uma vez a irmã.
Em 19/03 ADM IRMÃO HÉRCULES escreveu: Muito obrigado a todos que colaboraram com a nossa Rifa de Páscoa 2013 e parabéns ao ganhador! Muita paz a todos! Fiquem com Deus!
Em 31/01 ROSANE MOLINA (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: A quem interessar: A partir desse ano a UEIH oferecerá Estudo das Obras de André Luiz. Entrar em contato por e-mail ou facebook para maiores informações.
Em 27/01 ROSANE MOLINA (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: A Comunidade Espírita se solidariza com os Irmãos de Santa Maria no RS. Que Jesus fortaleça a fé dessas famílias e receba os irmãos que pereceram nos hospitais do Plano Espiritual. Oremos por todos .
Em 03/01 RO (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Pessoal, vamos organizar uma linda Festa de Aniversário do Irmão Hércules. Participe! bjs a todos
Em 03/01 ROSANE BUENO DE CAMPOS MOLINA (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Aos Companheiros da Casa: Façam suas inscrições nos nossos cursos. As aulas começam no dia 19 de Fevereiro ás 20:00 h. Informem-se sobre nossas aulas, vocês vão adorar!
Em 24/12 EQUIPE IRMÃO HERCULES escreveu: OS TRABALHOS DA CASA INICIAM-SE NO PRÓXIMO DIA 14/01/13 ÀS 20:00 HORAS.
Em 04/12 MARCELO (marceloslvsp@gmail.com) escreveu: Pessoal, nossa confraternização de fim de ano será realizada no Restaurante Piemonte, localizado à Avenida Professor Francisco Morato, 2376 - Dia 15/12 (sab) às 20:00 horas. Fraterno abraço a todos.
Em 30/11 SERGIO MOLINA escreveu: Ontem, 29.11 retornou a patria espiritual nossa querida companheira Nair, a nana. Muitas preces e muita luz à irmã nessa nova jornada. Saudades.
Em 15/10 ROSANE MOLINA (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Oi gente!! Se alguem quiser fazer curso em 2013 fala comigo! Aproveitem, o mundo pode acabar e não dar tempo de estudar a Doutrina!!!!
Em 27/09 MARCELO escreveu: MEUS AMIGOS, INICIARAM-SE AS VOTAÇÕES NO SITE DO SBT "PARA FINAL DO MAIOR BRASILEIRO", É PERMITIDO VOTAR QUANTAS VEZES QUISER! VAMOS LEVANTAR A TAÇA! RISOS, EM HOMENAGEM AO GRANDE CHICO XAVIER.
Em 06/09 MARCELO escreveu: PESSOAL, NO PRÓXIMO DIA 14/09 TEREMOS A ESTRÉIA DE MAIS UM FILME ESPÍRITA NOS CINEMAS, BASEADO NA OBRA DE ANDRÉ LUIZ "E A VIDA CONTINUA", VAMOS CONFERIR. UM ABRAÇO FRATERNO À TODOS.
Em 31/08 EQUIPE IRMÃO HÉRCULES escreveu: O atendimento ao público (Palestras e Passes) acontece todas as segundas feiras, a partir das 20h00. Os cursos são oferecidos às terças feiras, também às 20h00.
Em 23/08 CRISTIANE MARASSI (crismarassi@hotmail.com) escreveu: Bom Dia, Desejo saber quais os dias e os horários das Palestras, tratamentos e dos cursos oferecidos pela casa. Grata, Cristiane Marassi.
Em 31/07 SERGIO MOLINA escreveu: + uma vez fomos brindados com a presença da Querida Heloisa Pires que, atraves de sua palestra sempre edificante e elucidativa discorreu sobre a vida do grande Herculano Pires. Muito obrigado Heloisa
Em 02/07 SERGIO MOLINA escreveu: Queridos !!!! +uma vez a festa junina da casa foi marcada pela alegria e confraternização. Obrigado a todos que participaram. Muita Paz.
Em 06/06 NIVALDO GOMIERO (nigom@hotmail.com) escreveu: Muitas saudades de meu povo espirita, luz e paz a todos
Em 05/06 CLAUDIA (delira1@terra.com.br) escreveu: ..Amo essa casa Espírita.. lugar de aconhego, amor e dedicaçao ! Palestras que nos tocam alma.. e nos ensinam a ser melhores a cada dia !!
Em 15/05 CLÁUDIA (delira1@terra.com.br) escreveu: Manolo, sempre mto bom!
Em 07/05 ROBERTO FRANJA (kaizer-1@hotmail.com) escreveu: PALESTRA BEM ESCLARECEDORA DADA PELO NOSSO IRMÃO MANOLO, QUE DEUS O ILUMINE CADA VEZ MAIS, PARA NOS INSTRUIR
Em 27/03 SERGIO MOLINA escreveu: Nesta ultima 2º feira recebemos + uma vez a presença do nosso carissimo companheiro Manolo onde o dileto irmão discorreu sua palestra de forma alegre e descontraida, como sempre. Obrigado Manolo.
Em 19/03 SANDRA DI CEZAR (s.dicezar@uol.com.br) escreveu: Olá. Queridos irmãos seria possível passar esse e-mail para o palestrante de hoje (19/03/12) para envio sobre os pães que ele fabrica? Agradeço.
Em 12/03 ROBERTO (FRANJA) escreveu: Olá pessoal, tem um novo programa espirita na Rede TV, no lugar do Transição (MUNDO ALEM) as 16:15 todos os domingos. Não percam, é muito bom. Abraços a todos, fiquem com Deus
Em 12/03 SERGIO MOLINA escreveu: Agradecemos a presença de todos na palestra do nosso estimado irmão De Lucca no ultimo dia 11.03. Foi um dia de congraçamento e elevação. Esperamos o comparecimento tb em nossas palestras as 2º feiras
Em 08/03 EQUIPE IRMÃO HÉRCULES escreveu: Olá Diva! O atendimento ao público acontece toda segunda-feira, a partir das 20:00 hrs (Palestras e Passes). Não deixe de comparecer à Palestra de JOSE CARLOS DE LUCCA, 11/03/2012 - domingo, as 10:00 hrs!
Em 07/03 DIVA HELENA (dihelena@uol.com.br) escreveu: Quais os horários de atendimento da casa?
Em 19/02 MARCELO escreveu: Pessoal, acessem o site www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro, pois o Sbt esta realizando uma pesquisa sobre o maior brasileiro de todos os tempos, sugiro que votemos no grande brasileiro Chico Xavier.
Em 03/02 JOSUEDISON DO PRADO TEIXEIRA (josudisondo@boal.com.br) escreveu: Olá, até que enfim consegui declarar meus agradecimentos a esta casa bendita e seus excelentes dirigentes. Meus sinceros agradecimentos pela visão que agora tenho da vida. ass;JÔ
Em 19/01 RO escreveu: Gente, os cursos da Casa começam dia 14 de Fevereiro de 2012. Ainda dá tempo de todo mundo fazer a inscrição! Bjs Ro
Em 19/01 ROSANE MOLINA (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Pessoal, é com gde alegria que informamos que o Henrique passou em 6. lugar na FATEC!!! Compartilhamos com todos a nossa alegria! Bjs
Em 11/12 NIVALDO GOMIERO (nigom@hotmail.com) escreveu: Grande festa de amigos secretos, muita alegria e confraternização. Feliz Natal e exelente ano novo, espero que todos tenham seus sonhos realizados, paz e luz.
Em 05/12 RO (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Oi Gente! Gostaria de convidar a todos para prestigiarem a Festa de Formatura dos alunos de 2011 que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 09 de Dezembro ás 20:00 hs. Apareçam!!!
Em 17/11 SERGINHO escreveu: Grande Betão Franja! Estamos todos sentindo sua falta lá na Casa! Tbm fiquei um bom tempo ausente por causa da faculdade, mas estou retornando aos poucos. Qdo puder, apareça! Abraços!
Em 14/11 ROBERTO FRANJA escreveu: AINDA ESTOU POR AQUI, NA FILA DE ESPERA DA CIRURGIA, TRABALHANDO MUITO PARA NÃO FICAR COM A CABEÇA VAZIA PENSANDO BESTEIRA.ABRAÇOS QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.
Em 15/09 SERGIO MOLINA escreveu: Queridos Irmãs e Irmãos. Heloisa Pires fara nova palestra na casa. Aguardem !!!!!!!
Em 26/07 SERGINHO escreveu: Pessoal, o problema no mural do site foi resolvido. Deixem suas mensagens! Obrigado Luciano!!
Em 27/05 NIVALDO GOMIERO (nigom@ig.com.br) escreveu: Estive revendo nossas fotos no mural, tenho saudades de muita gente e de muitas festas que participei, bons tempos que passaram.
Em 17/04 ELIETH BERTOLIN (lethinha@hotmail.com) escreveu: Lembro a todos que no dia 18 de abril, comemora-se o dia Nacional do Espiritismo (aprovado pela Câmara em 06 de Dezembro de 2007).
Em 24/02 SERGIO MOLINA escreveu: Queridos Irmãos, O União Espirita Irmão Hercules esta no jornal folha espirita deste mes. Esta é uma edição da FEESP. Abraço a todos !!!
Em 22/08 LUCIANO BRAZ (luciano@criamix.com.br) escreveu: Amigos, depois do susto, estou em casa novamente! Agradeço a Deus pela chance de continuar nesta caminhada, e a todos que oraram por mim. Em breve nos veremos novamente. Muitos abraços e beijos!
Em 20/07 EQUIPE IRMÃO HÉRCULES escreveu: Olá Elieth! Infelizmente não conseguimos imagens oficiais devido a ausência de "voluntariado". Contudo se alguém conseguiu tirar algumas fotos, por favor nos encaminhe para estarmos publicando. Grato!
Em 18/07 ELIETH BERTOLIN escreveu: Olá... Gostaria de saber se teremos fotos da nossa festa junina de 2010. Bjus
Em 12/04 SERGINHO escreveu: Ontem nós da UEIH fomos ao cinema prestigiar uma emocionante obra que é o filme de Chico Xavier. Não deixem de conferir. Excelente Filme! Esse ano tbm estreia "Nosso Lar". Tbm promete!! Abs
Em 26/03 SERGIO MOLINA escreveu: Este recado é a todos que, por qualquer motivo estejam mais afastados do U.E.I.H.. Perceverem irmãos. O plano maior reconhece sempre o esforço e a vontade. Não desistam ! Muita luz!!
Em 25/03 LUCIANO BRAZ (luciano@criamix.com.br) escreveu: Bateu hoje uma baita saudade da nossa querida casa! Queridos amigos, não sigo a frequência que desejo, mas vocês estão sempre no meu pensamento, desejando muita luz a todos!
Em 23/03 ROSANE MOLINA (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: A todos os irmãos que por motivo de força maior estão temporariamente afastados da nossa Casa, saibam que continuamos em prece sempre, para que tudo se resolva e vcs voltem correndo! Bjs Ro
Em 17/03 PAULO DELLA NINA (paulodellanina@gmail.com) escreveu: O homem retrata-se inteiramente na alma; para saber o que é e o que deve fazer, deve olhar-se na inteligência, nessa parte da alma na qual fulge um raio da sabedoria divina.
Em 01/03 PAULO SILVA DELLA NINA (paulodellanina@gmail.com) escreveu: Queridos irmãos, todos vocês todos encarnados e desencarnados desta nossa casa estão sempre no meu coração guardados com todo o carinho. Obrigado por existirem.
Em 01/03 PAULO SILVA DELLA NINA (paulodellanina@gmail.com) escreveu: Meus queridos irmãos: Sexto congreço espirita mundial. Maiores informações Telefone: (61) 3322-3024 Site: www.congressoespirita.com.br E-mail: spiritist@spiritist.org
Em 05/02 ROSANE MOLINA (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Oi pessoal! Este ano tem curso novo na Casa!! Aprendizes do Evangelho. Vamos estudar e crescer todos juntos!!! Bjs Ro
Em 27/01 CAROL (carolmattos_psico@hotmail.com) escreveu: Oi queridos! Espero que estejam todos bem! Em 2009 precisei me ausentar, mas tenho vocês no meu coração... lembro de cada um sinto saudades...! Beijo grande e fiquem com Deus! Carol
Em 05/01 LUCIANO escreveu: Meus amigos, estou com muita saudade de todos! Em breve estarei de volta neste que é o meu segundo lar! Grande abraço e fiquem com Deus!
Em 24/12 ROBERTO(FRANJA) (kaizer-1@hotmail.com) escreveu: FELIZ NATAL, que neste dia floresça em todos os corações a semente de amor e caridade, tanto aos frequendadores da casa, como para todos os habitantes desta orbi, e do universo. Que Deus nos proteja.
Em 22/12 NIVALDO GOMIERO (nigom@ig.com.br) escreveu: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO, são meus votos a todos frequentadores da Casa Irmão Hercules. Agradeço ao Sr. Sergio e Rosane Molina o parilhamento e ensinamento da Doutrina Reveladora.PAZ E LUZ
Em 13/12 ROSANE (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Oi pessoal! Gostaria de desejar a todos um Feliz Natal, um 2010 dez p/ todos e lembrar que as inscrições p/ o Curso de Educação Mediunica já estao abertas! Parabens ás formandas 2009! Bjs Ro
Em 19/11 SERGIO MOLINA escreveu: Tambem não poderiamos deixar de ressaltar o trabalho do nosso "paparazzi espirita" Luciano que, como sempre, nos brindou com belas fotos da visita de Heloisa Pires. Muito obrigado querido Irmão.
Em 19/11 SERGIO MOLINA escreveu: Fica aqui nossos agradecimentos ao lindo e querido casal Carla e Marcelo, "mediuns de transporte", como carinhosamente foram citados por Heloisa Pires, por serem os responsaveis pela condução da irmã
Em 19/11 SERGIO MOLINA escreveu: Mais uma vez foi com muita alegria que recebemos a querida irmã Heloisa Pires no UEIH no ultimo 16. A irmã, como sempre, "esbanjou" alegria, simpatia, simplicidade, amor e é claro conhecimento.
Em 06/10 LUCIANO (carmen.scobar@hotmail.com) escreveu: Pessoal, a Carmen mandou um beijo para todos! Pediu para escreverem para ela: carmen.scobar@hotmail.com. Quem quiser, envie um e-mail para ela, ok? Abraços a todos!
Em 19/09 ROBERTO(FRANJA) escreveu: Como dizem, depois da tempestade vem a bonanza, em breve estarei retornando a casa. Problemas, o que seria o ser humano sem eles, e ainda dizem que eles só atrapalham a nossa vida.E só ter Fé.
Em 02/09 SERGIO MOLINA escreveu: FOI COM MUITA ALEGRIA QUE NO ULTIMO DIA 31 A NOSSA QUERIDA IRMÃ LUPRECIA BRINDOU-NOS COM ESCLARECEDORA E ANIMADA PALESTRA,INCLUSIVE ENTOANDO MUSICA EM HOMENAGEM A BEZERRA DE MENEZES. PARABENS!!!!!!
Em 05/08 SERGIO MOLINA escreveu: Aproveito tb para ressaltar o trabalho Amoroso dos palestrantes "crias" do UEIH que igualmente nos trazem momentos de elevação e alegria. Obrigado Marcelo,Eneas, Marcia,Simone,Luiz e"Mestra" Sinesia.
Em 05/08 SERGIO MOLINA escreveu: Muito Especial. É assim que podemos classificar a presença na casa dos companheiros convidados De Lucca e Astrid que nos brindaram com palestras maravilhosas. Epsramos todo para o proximo encontro.
Em 05/08 ROSANE (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Queridos Companheiros da UEIH, no próximo dia 16 de Novembro de 2009, ás 20:00 hs teremos o prazer de receber a irmã Heloísa Pires na nossa Casa. Divulguem! Bjos Rô
Em 05/08 ROSANE MOLINA (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: À Amiga e Irmã Astrid, obrigada pela presença e pela palestra maravilhosa em nossa Casa! Grande beijo e Muita Paz! Rô
Em 20/07 PAULO SILVA DELLA NINA (paulodellanina@gmail.com) escreveu: Queridos irmãos, esta afinidade que sinto por todos é o grande tesouro de minha vida. Abraços bem apertados à todos. paulo
Em 04/07 MARCELO escreveu: Amigos, encontra-se disponivel no site da casa uma entrevista com o nosso convidado do próximo dia 20/07 José Carlos De Lucca, vale a pena conferir (sessão Videos). Abraço a todos.
Em 03/07 SERGINHO escreveu: Excelentes palavras de nosso querido irmão Jose Carlos de Lucca no vídeo aqui publicado. Esperamos anciosamente a sua vista em nossa casa! Um grande abraço!
Em 01/07 escreveu: Pessoal, o curso estará de Férias no mês de Julho, ás terças-feiras (só ás terças) e estaremos de volta no próximo dia 4 de agosto! Beijos Rô
Em 01/07 (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Parabens a todos que fizeram da nossa Festa Junina este sucesso!!! E parabéns Lu pelas fotos, ficaram ótimas! Beijos a todos. Rô
Em 01/07 SERGIO MOLINA escreveu: Agradecemos pela alegria e participação no "Arraia do Irmão Hercules" no ultimo sabado dia 27. Esperamos tambem poder contar com todos nos proximos eventos da casa. Abraço fraterno.
Em 28/06 SERGINHO escreveu: Mais uma vez, foi um imenso prazer participar de nossa Festa Junina! Só tenho a agradecer muito aos nossos amigos "da Irmão Hércules" pela amizade e companheirismo! Muito obrigado!! Fiquem com Deus...
Em 28/06 NIVALDO escreveu: Só posso dizer que a festa junina da Irmao Hercules foi maravilhosa, estar junto com todos e passar momentos de grande alegria.
Em 17/06 SERGIO MOLINA escreveu: Queridos amigos, agradeço a todos a demonstração de carinho em forma de palavras e preces. Com certeza tudo isto fortalece nosso espirito. Em breve estaremos juntos novamente. Fraternal abraço.
Em 17/06 ALEXANDRE/VILMA MANGORA (amangora@gmail.com ) escreveu: Caro irmão Sergio, estamos orando para e seu rápido restabelecimento, que esteja em beve conosco na Casa. Um forte abraço e fique com Deus
Em 10/06 NIVALDO GOMIERO escreveu: agradeço a todos frequentadores de nossa casa, sempre prostrando ótimas vibrações, a aqueles que se ausentam fica aqui nosso convite em vir a casa Hercules.
Em 10/05 SILA escreveu: UM FELIZ DIA DAS MAES A TODAS AS MAMAES DA CASA DE HERCULES PARABENS MUITA PAZ E LUZ SILA BEIJOOOOS
Em 28/04 (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Pessoal, estamos arrecadando alimentos para ajudar duas familias que estão passando por todo tipo de privações. Entregue sua contribuição na Casa de Hércules! Obrigada a todos. Beijos Rô
Em 28/04 (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Amigos queridos, Obrigada pela presença de todos para irmos ao teatro!!! Foi muito bom. Beijos RÔ
Em 27/04 LUCIANO escreveu: Amigos, o teatro ontem foi muito bacana! Precisamos repetir a dose! Muito obrigado a todos pela presença!
Em 12/04 DALVA MEDEIROS (dalvamedeiros@uol.com.br) escreveu: Obrigada por compartilhar liçoes e emoçoes dessa vida agradeço o afeto e dedicaçao Fica na Paz
Em 12/04 NIVALDO (nigom@ibest.com.br) escreveu: feliz pascoa a todos amigos
Em 09/03 SERGINHO escreveu: Excelente divulgação da doutrina no programa Mais Você da Rede Globo! Vale a pena conferir! Abraço a todos.
Em 01/02 RO escreveu: Aos Alunos do Irmao Hercules: Gente, as aulas começam dia 10 de Fevereiro. Nao esqueçam!! Beijos Ro
Em 01/02 RO (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: PROCURA-SE: Um individuo com codinome "FRANJA" DESAPARECIDO desde dezembro/2008. RECOMPENSA: Muitos abraços do pessoal lá da Casa!! Ro.
Em 01/02 RO (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Agradecemos sempre todo o carinho enviado por todos que amam o Irmao Hércules! Beijos a todos e venham conhecer a nossa nova cozinha!!! Ro
Em 22/01 NIVALDO (nigom@ig.com.br) escreveu: Paz e luz a todos irmaos de nossa casa.
Em 08/01 SILA escreveu: Saúde, prosperidade, esperança, feliz 2009, que Deus com seu infinito amor possa nos orientar melhor neste novo e maravilhoso ano. Beijos e paz a todos da casa.
Em 07/01 VERA E DALTON (higastefanini@hotmail.com) escreveu: Queridos amigos, mesmo à distância procuramos manter a amizade e o carinho oferecido pela casa permanecendo em prece. Um ótimo 2009 a todos!!!!!!!!!!
Em 29/12 ANA CRISTINA (acgandini72@hotmail.com) escreveu: Desejo um Feliz 2000INOVE repleto de muita saúde, paz, amor e muita luz! Um abraço carinhoso, Ana Cristina.
Em 14/12 SERGINHO escreveu: Queridos amigos. Gostaria de desejar a todos um natal repleto de felicidade e um próspero 2009. Obrigado a todos que estiveram conosco na casa de Hércules em 2008. Um grande abraço e até a volta!
Em 12/12 SERGIO MOLINA escreveu: Queridos, a todos que participaram neste ano de 2.008 dos trabalhos realizados na casa de Hercules nossos agradecimentos e fraternal abraço. Em 2009 contamos com todos novamente. Boas festas !!!!
Em 06/12 NIVALDO GOMIERO (nigom@hotmail.com) escreveu: NADA E POR ACASO, por isso estou bem alocado entre irmãos em nossa casa espiritual., Nossa celebração de amigo secreto e formandos demostra os grandes laços fraternais. Muita luz a todos.
Em 04/11 FERNANDO MOLINA escreveu: Galera da Casa, tenho andado meio ausente, mas, se Deus quiser, em breve estarei no convívio de luz do Irmão Hércules... abraços a todos!
Em 27/10 SERGIO MOLINA escreveu: Querido Irmão Nivaldo, ou melhor Niva. Agradeço suas palavras e preces. Por conta deste carinho tenho certeza que muito em breve estarei de volta à ativa revendo vc e todos os compnheiros de jornada.ab
Em 24/10 NIVALDO (nigom@hotmail.com) escreveu: Ao meu amigo Sergio, paz e luz, espero que tenhas uma excelente recuperação,
Em 24/10 NIVALDO (nigom@ig.com.br) escreveu: Espero que a recuperação do irmão Sergio esteja do tamanho de minhas preces. Quero ve-lo novo e esse é o sentimento que nutro em boas vibraçoes. Paz e luz
Em 13/10 LUCIANO (luciano@criamix.com.br) escreveu: Amigos, o nosso site passa por mudanças profundas. Em breve teremos novo layout, muito mais conteúdo e muitas novidades. Aguardem!!!
Em 06/10 SERGINHO (sc.molina@uol.com.br) escreveu: Olá queridos irmãos. Eu infelizmente não pude ver o programa apresentado pela RedeTV. Mas li o comentário colocado aqui no site. Aproveito para dizer q podemos tirar muitas dúvidas sobre o tema, nos cursos oferecidos em nossa Casa! Abraço a todos e fiquem com Deus!
Em 05/10 LUCIANO escreveu: Amigos, quem assistiu à estréia do programa REDENÇÃO na Rede TV? Foi muito interessante e animador confirmar que a divulgação da doutrina vem aumentando. Domingo que vem tem mais!
Em 02/10 LUCIANO escreveu: Amigos, não percam no dia 05/10 (próximo domingo) às 15h a estréia do programa espírita "TRANSIÇÃO" com Divaldo Franco na Rede TV!
Em 20/08 NIVALDO GOMIERO (nigom@ig.com.br) escreveu: Paz e luz a todos amigos da Casa Irmão Hercules, abraços fraternais, só a humildade ecaridade de mãos dadas poder contribuir para a evolução do espirito.
Em 04/07 ESPIRITO AMIGO escreveu: O que parece impossível para os homens é possível para Deus.
Em 01/07 SERGIO MOLINA escreveu: A cada trabalho, a cada festa e a cada confraternização sinto-me bem aventurado por Deus por colocar em meu caminho irmãos tão maravilhosos como todos da Casa de Hercules. Obrigado de coração !!!!
Em 01/07 (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Á equipe de produção da festa: Vocês arrasaram!!!!! Vamos marcar uma confraternização??? Beijos Rô
Em 01/07 (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Aos queridos amigos da Casa Nossos eternos agradecimentos pela presença na nossa festa, pela ajuda, pela colaboração e principalmente, por tanto carinho e preces!! Vcs são D+. Rô e Sérgio
Em 01/07 (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Querido Lu, Muito obrigada por manter o site da nossa Casa tão lindo!! As fotos ficaram lindas e a nossa festa, apesar de tudo, foi maravilhosa!! Grande beijo Rô
Em 30/06 SERGINHO escreveu: Gostaria também de deixar meus agradecimentos a todos que compareceram e que auxiliaram nos preparativos de nossa festa junina. Muito obrigado a todos.
Em 28/06 LUCIANO escreveu: Obrigado a todos pela presença na nossa Festa Junina e pelos momentos de alegria. Em especial à nossa amiga Carmen e ao Dalton, que venceram a distância para marcar presença. Fiquem com Deus!
Em 23/06 SERGIO MOLINA escreveu: Atenção !!!! Não esqueçam. No proximo sabado, dia 28 , a partir do meio dia será nossa festa junina. Contamos com a presença de todos. Até lá.
Em 27/05 LUCIANO escreveu: Elieth, você tem razão! Colocamos as fotos dos 50 anos do Irmão Hércules no ar. Basta acessar o menu FOTOS, no menu acima. Confiram!
Em 21/05 ELIETH BERTOLIN (lethinha@hotmail.com) escreveu: Oiii... Eu gostaria de ver as fotos da Festa de 50 Anos... Vocês irão publicá-las? Bjus para todos!!!
Em 11/05 ROBERTO O FRANJA (kaizer-1@hotmail.com) escreveu: Não busquem seus objetivos, sem DEUS ao seu lado. Mas procurem fazer a sua parte, na evolução. Pois para DEUS não existe o impossivel.
Em 11/05 ROBERTO O FRANJA (kaizer-1@hotmail.com) escreveu: Deixo aqui, minhas sinceras felicitações pelo dia de hoje 11.05.08, A TODAS AS MÃES, que frequentam a nossa casa. Que possam ter realmente muitas alegrias juntos aos seus familiares.
Em 22/04 DALTON (higastefanini@hotmail.com) escreveu: Pelos belos momentos edificantes de ontem, tive a chance de visitar a casa e rever os queridos irmãos que a freqüentam, não poderia deixar de expressar os sentimentos a todos que ali estavam. Abraços.
Em 15/04 SERGIO FUENTES MOLINA escreveu: Queridos companheiros, Vem aí nossa festa junina !!!!! Informe-se, participe. Contamos com vocês.
Em 25/03 MARCELO escreveu: Apesar dos momentos de edificação que ontem passamos, não poderia deixar de expressar meus sentimentos ao confrade Roberto e Dona Terezinha pelo falecimento do irmão e filho Paulo.
Em 25/03 SERGINHO escreveu: Gostaria de parabenizar a todos que dedicaram-se na produção da palestra transmitida ontem (24/03). A palestra não poderia deixar de ser brilhante e a produção foi excelente. Parabéns a todos!
Em 20/03 LUCIANO (luciano@criamix.com.br) escreveu: Amigos, não deixem de comparecer à palestra da próxima segunda-feira, 24/03. Ela será ótima! Não percam!
Em 11/03 ROSANE (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Internautas Irmãos,
Fiquem sempre ligados nas nossas palestras. Estão excelentes!
Parabéns aos expositores.
Beijos Rô
Em 26/02 HENRIQUE MOLINA (hc_moina5@hotmail.com) escreveu: A Cada semana essa casa fica mais linda...e ela não estaria assim se não fosse cada peça do trabalho. Que Deus permita que continuemos assim Grande ABraço a todods!
Em 23/02 NANI escreveu: Oi pessoal. Agora estamos também no orkut, com uma comunidade feita para casa . http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44448493 quem tem orkut não deixe de entrar. bjusss
Em 22/02 LUCIANO (luciano@criamix.com.br) escreveu: Parabéns à casa, ao Irmão Hércules e a todos que fazem deste um lugar maravilhoso para entrarmos em contato com a luz da caridade, da bondade e da humildade. Que vem 2058!
Em 21/02 HENRIQUE CAMPOS MOLINA (hc_molina5@hotmail.com) escreveu: Não teve outros sentimentos ontem20/02/2008 entre os presentes, do que emoção e alegria. Essa Casa não só nos ilumina, mas também dá amplitude a nossos valores. Parabéns Irmão Hércules!
Em 21/02 SERGIO MOLINA escreveu: Agradeçemos de coração a todos que abrilhantaram as comemorações do cinquentenario da casa ontem, 20/02/08. Mais uma vez predominou entre os presentes a alegria e a confraternização. Abraços !!
Em 21/02 PAULO SILVA DELLA NINA (paulodellanina@gmail.com) escreveu: Esta Casa iluminou meus pontos de vista, pensando que em outras circunstâncias, poderia eu ocupar a indesejavel situação e o lugar triste. Aprendo muito nesta Casa do Irmão Hercules. Nesta nossa casa.
Em 21/02 PAULO SILVA DELLA NINA (paulodellanina@gmail.com) escreveu: Oba! Agradeço a todos vocês que fazem parte deste trabalho de engrandecimento moral em minha vida.
Em 20/02 SERGINHO escreveu: Parabéns Irmão Hércules... Seu trabalho foi, é e sempre será um sucesso.
Em 18/02 (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Querido Luiz, Se vc puder, compareça á primeira aula do Curso de Expositor terça dia 19/02 ás 20:00. Estamos com saudades!!!
Em 18/02 (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Serginho, Parabéns pela sua dedicação aos trabalhos! Osite está maravilhoso e sempre atualizado! Parabéns!!!!!!!!!
Em 13/02 NIVALDO GOMIERO (nigom@hotmail.com) escreveu: PARABENS AOS CRIADORES DO NOVO LOGO DA U.E.I.H, NOSSOS ARTE-PROJETISTAS ESTAVAM COM AS MAIS BELAS INTUIÇÕES, VI E GOSTEI....PAZ E LUZ A TODOS
Em 13/02 SERGIO MOLINA escreveu: atençao pessoal !!! Mais uma novidade no proximo dia 20/02, jubileu de ouro da casa. Teremos uma edição especial do informativo "O União" que é editado pelo nosso querido companheiro Carlos Alarcon.
Em 08/02 SERGIO MOLINA escreveu: ATENÇÃO TODOS !!!!! NÃO DEIXEM DE COMPARECER À NOSSA REUNIÃO DE 20 DE FEVEREIRO PROXIMO. NESTE DIA ESTAREMOS COMEMORANDO O CINQUENTENARIO DA CASA C/ UMA PROGAMAÇÃO ESPECIAL. ATÉ LÁ !!!!!!!
Em 18/01 SERGIO MOLINA escreveu: Com muita alegria reiniciaremos as atividades no proximo dia 21 de Janeiro. Contamos com a inestimável presença de todos !!!!! Grande abraço e até lá.
Em 19/12 NIVALDO (nigom@ig.com.br) escreveu: Feliz Natal e prospero ano novo a todos irmãos da UEIH, as fotos de nossa festa retratam muito bem quem somos, alegres, felizes na pratica e união e amor . Paz e luz.
Em 17/12 PAULO SILVA DELLA NINA (paulodellanina@gmail.com) escreveu: Obá !!! Vocês, queridos irmãozinhos, são muito mais que mereço. Um grande abraço com muito amor.
Em 16/12 NIVALDO GOMIERO (nigom@ig.com.br) escreveu: Agradeço a todos irmãos que estiveram lado a lado comigo me ensinando e ajudando, mais um ano se finda, e com muita humilldade sou grato por pertencer a esta casa bendita, este pronto socorro de almas
Em 16/12 NIVALDO GOMIERO (nigom@ig.com.br) escreveu: Parabens aos formando de 2007, desejo-lhes tudo de bom, trabalhem no auxilio tendo como diretriz a doutrtna reveladora. Que a caridade, amor e tolerancia trilhem seus caminhos. Paz e luz.
Em 12/12 LUCIANO escreveu: Agradeço a todos por mais um ano freqüentando esta casa tão iluminada. Ano que vem tem mais! Que Deus abençoe a todos!
Em 03/12 SERGINHO escreveu: Parabéns aniversariantes de dezembro! Tudo de bom!
Em 28/11 DALTON (higastefanini@hotmail.com) escreveu: Querida Adriana, soubemos da chegada do pequeno Yago, muitos parabéns e que nosso Deus abençõe a todos em tua família!!!! Um grande abraço de saudades!!!!!!!!
Em 22/11 LUIZ (lcgs@bol.com.br) escreveu: Aos amigos da UEIH, estou com saudades. Assim que possível poderei retornar às atividades normais da casa. No momento o trabalho não permite. Fiquem com Deus. Luiz
Em 19/11 SERGINHO escreveu: Querida Adri, Parabéns pela chegada do pequeno Yago! Que Deus abenções a vocês dois! Grande beijo!
Em 06/11 SERGINHO escreveu: Parabéns aos aniversariantes do mês de Novembro! Felicidades!!
Em 09/10 SERGINHO escreveu: Gostaria de prestar meus sentimentos aos nossos amigos e companheiros do Irmão Hércules, Cecília, Aldemir, Cuca, Nani e aos familiares pelo desencarne da Sra. Luzia Merlin (Mãe da Cecília).
Em 04/10 NIVALDO GOMIERO (nigom@ig.com.br) escreveu: Aos amigos de minha casa bendita, estou com saudades de vcs. Abraço fraternal a todos.
Em 01/10 SERGINHO escreveu: Felicidades, aniversariantes de outubro! Tudo de bom a vcs!!
Em 30/09 LUCIANO escreveu: Meus amigos, gostaria de agradecê-los por tudo o que têm feito por mim. Agradeço também a Deus por tê-los colocado em meu caminho. Um grande abraço para todos.
Em 26/09 SERGIO MOLINA escreveu: Gostaria de parabenizar o nosso querido Irmão Luciano pelo belíssimo trabalho na"repaginada" do site da casa. Já estava exelente porem o nosso Irmão consegui melhorar ainda mais. Abraço a todos !!!
Em 25/09 LUCIANO (luciano@criamix.com.br) escreveu: Pessoal, há muitas novidades neste novo site. Novos vídeos, fotos, textos, etc. Tentamos manter as novidades sempre em dia! Confiram!
Em 06/09 SERGINHO escreveu: Parabéns aos aniversariantes de Setembro!! Felicidades!
Em 05/09 LUIZ CARLOS GONDIN SANTOS (lcgs@bol.com.br) escreveu: Parabenizo a todos os responsáveis pela reformulação no site UEIH. O novo conteúdo proporcionará maiores oportunidades de pesquiza e estudo dentro da doutrina. Este é o caminho. Um fraternal abraço,
Em 26/08 NIVALDO (nigom@ig.com.br) escreveu: Só hj consegui ver as fotos de nossa festa, fiico feliz por ver nossos amigos presentes, comemorando uma data maravilhosa, paz e luz a todos..................Niva
Em 21/08 PAULO SILVA DELLA NINA (paulodellanina@gmail.com) escreveu: Oba! "Nascer,viver,morrer,renascer e progredir continuamente,tal é a lei "
Em 14/08 SERGINHO escreveu: Parabéns aos aniversariantes de agosto!! Felicidades!!
Em 09/08 SERGIO MOLINA escreveu: NA ULTIMA 3º FEIRA, DIA 07/08 ,FORAM REINICIADAS AS AULAS DO CURSO DE DESENVOLVIMENTO MEDIUNICO. COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER A ALEGRIA CONTAGIANTE TOMOU CONTA DA TURMA . PARABENS A TODOS !!!!!!!!!!
Em 08/08 PAULO SILVA DELLA NINA (paulodellanina@gmail.com) escreveu: OBA !!! Eu e minha família só temos que agradecer este presente que esta casa nos dá...AMOR...Um abração a todos .
Em 08/08 LUCIANO escreveu: Pessoal, finalmente inserimos as fotos da Festa Junina de 2007 aqui no site. Para vê-las, acessem a tela IMAGENS.
Em 25/07 SERGIO MOLINA escreveu: Deixo aqui tb meus parabens e felicitações aos aniversariantes deste mes de Julho. Abraço a todos !!!!
Em 25/07 SERGIO MOLINA (molinaseg@uol.com.br) escreveu: Na ultima segunda-feira sorteamos o livro referente aos "Amigos do Irmão Velhinho" e o nosso irmão Dalton, após belissima palestra, foi o contemplado. Parabens !!
Em 21/07 NIVALDO (nigom@ig.com.br) escreveu: Passei por aqui para ler textos do site e deixar um abraço a todos aniversariantes do mes, desejando a ele muita paz e luz.
Em 05/07 SERGINHO escreveu: Parabéns aos aniversariantes de Julho!! Enéas, Arlene e Cecília!!!
Em 26/06 SERGIO F. MOLINA escreveu: Queridos Irmãos,a casa agradece a todos a demonstração de amor e carinho no ultimo sabado com o advento de nossa festa junina. Foram momentos agradaveis de muita alegria e integração. Muito obrigado.
Em 26/06 LUCIANO (luciano@criamix.com.br) escreveu: Pessoal, muito legal a festa junina! Adorei e não vejo a hora da próxima! Quem tiver fotos e quiser me mandar para colocar no site, o meu e-mail é o luciano@criamix.com.br
Em 24/06 SERGINHO escreveu: Caros amigos! Gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes em nossa festa junina! Foi um dia ótimo de confraternização. Muito obrigado a todos que nos ajudaram na preparação também! Abraço!
Em 21/06 NIVALDO (nigom@ibest.com.br) escreveu: Genti vamu tutu mundu no arraia vai te muita festa e alegria, nois cunta coseis la, braço do migo Nivardo. Paz e luz a todos irmaos da doutrina.
Em 14/06 escreveu: Querido Luciano, Estamos com saudades. Quando vc volta? Quer que vamos te buscar para a festa? Beijos . Rô
Em 10/06 SERGINHO escreveu: Parabéns aos aniversariantes "Juninos"!!! Luiz, Simone e minha mãe!! (Rosane)!! Felicidade a todos!!!
Em 30/05 SERGINHO escreveu: A maior e mais fiel parceria que todos nós temos, é a dos nossos amigos espirituais. Nós aqui somos apenas "mensageiros cristãos" que tentamos da melhor maneira possível praticar o que nos é passado.
Em 27/05 escreveu: Serginho e Luciano, Parabéns pelo trabalho belíssimo!!!!! A parceria é um sucesso! Beijos
Em 27/05 escreveu: Querido Luciano, Eu sei que está sendo difícil mas tudo é melhor suportado com o carinho dos amigos verdadeiros. E isso, pode ter certeza, vc tem!!! Vamos fazer um cronometro p/ vc tirar o gesso? Beij
Em 25/05 FERNANDO (fcmolina4@gmail.com) escreveu: Meu primeiro comentário aqui, amigos... aproveito a oportunidade para elogiar a organização do site, que divulgará, espero, a cada vez mais pessoas a nossa querida doutrina. Abraços a todos
Em 24/05 NIVALDO GOMIERO (nivaldo@marteveiculos.com.br) escreveu: É com imenso prazer ver meu trabalho divulgado pela site da minha casa espiritual espero poder agradar a todos, aceitando assim opniões e criticas. Obrigado aos meus irmãos, Paz e Luz.
Em 22/05 PAULO DELLA NINA (paulodellanina@gmail.com) escreveu: "Se suportais a correção,Deus vos trata como a filhos;pois que filho há a quem o pai ñ corrija?" _ Paulo
Em 18/05 LUCIANO escreveu: Pessoal, vou ficar mais 1 mês com o pé engessado... Mas tudo bem. Vai passar rapidinho. Abraços a todos!
Em 16/05 escreveu: Querido Luciano, E aí? Está melhor? Esperamos que sim! Logo logo vc está de volta se Deus quiser! Grande beijo!
Em 15/05 escreveu: Querido Luciano, A Deltinha não tem e-mail, então ela pede que vc envie um número de telefone para ela te ligar. Me passa no rbcmolina@bol.com.br. Beijos Rô
Em 14/05 LUCIANO (luciano@criamix.com.br) escreveu: Pessoal, obrigado pelo apoio! Fico muito feliz de saber que estão todos vibrando por mim! Estou com muitas saudades de todos vocês e não vejo a hora de poder retornar à casa. Beijos a todos!
Em 14/05 SERGINHO escreveu: Prezado amigo Luciano! Estamos aguardando arduamente seu retorno a nossa querida casa! Que você tenha uma rápida recuperação! Grande abraço!
Em 14/05 SERGIO F. MOLINA (molinaseg@uol.com.br) escreveu: Queridos companheiros, junto-me aos demais p/ fazer coro pelo pronto restabelecimento do nosso querido Luciano que tanta falta nos faz no UEIH. Estamos c/saudades. Abs.
Em 13/05 escreveu: A todas as mamães: Parabéns pelo seu dia e muito obrigado por vcs existirem!!! Beijos RÔ
Em 13/05 (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Querido Luciano, Estamos todos em vibrações de refazimento por vc. Estaremos ansiosos pelo seu retorno, pois vc é um irmão muito querido para todos nós. Um grande beijo, se cuida e volta correndo!!!!
Em 13/05 PAULO SILVA DELLA NINA (paulodellanina@gmail.com) escreveu: Oba ! Todo dia é dia das Mamães muito queridas.
Em 13/05 PAULO SILVA DELLA NINA (paulodellanina@gmail,com) escreveu: Luciano querido, estamos todos querendo te dar carinho, Um abração da nossa querida casa. Oba!
Em 10/05 LUCIANO (luciano@criamix.com.br) escreveu: Só com o apoio da família, dos amigos e a fé nos aprendizados da vida que tiro forças para superar mais este desafio. Neste pequeno afastamento da casa, estarei sempre pensando em vocês. Até já!
Em 09/05 PAULO SILVA DELLA NINA (paulodellanina@gmail.com) escreveu: Os dóceis conselhos dos bons espíritos nos guiarão para nossa evolução também no trabalho social que a casa se propõe a realizar. Obrigado por existir União Espírita Irmão Hércules. Um abração a tod
Em 09/05 PAULO SILVA DELLA NINA (paulodellanina@gmail.com) escreveu: Oba! É muito bom reconhecer que amar ao próximo é uma salutar influência. Nossa casa ( a mãe terra ) inspiranos a benevolência p/ c/ nossos semelhantes presentes ou ausentes,amigos ou inimigos. Amo vo
Em 02/05 SERGINHO (sc.molina@uol.com.br) escreveu: Mês de Maio, mês de vários aniversariantes de nossa tão queria casa de Hércules. Parabéns a todos e todas vocês: Vera, Adri, Felipe, Roldão, Nani e Marcia! FELICIDADES!!
Em 25/04 NIVALDO GOMIERO (nivaldo@marteveiculos.com.br) escreveu: Só tenho a agradecer a esta casa bendita, ela me acolheu, colocou a doutrina em meu coração, hoje a ajudo como posso, trabalhando no seara de Jesus. Paz, luz e harmonia. Niva
Em 23/04 SERGIO MOLINA (molinaseg@uol.com.br) escreveu: Aos nosso queridos irmãos Delta e Dalton deixamos aqui nosso carinhoso e fraternal abraço pelo aniversario neste mes de Abril.
Parabéns e Felicidades !!!
Em 23/04 DALTON PAOLETTI (higastefanini@hotmail.com) escreveu: A felicidade em participar da união e do carinho do irmão Hércules é que nos torna cada vez mais fortes para realizarmos a nossa missão terrena. Abraços a todos amigos dessa tão valorosa casa!!!!!!!!!
Em 20/04 RUBENS PORTELLA JUNIOR (pulsar@ajato.com.br) escreveu: Mesmo, fisicamente distante, o meu coração e o meu carinho, estão sempre sintonizados, com os queridos amigos que frequentam essa valorosa casa. Rubens Portella Jr
Em 20/04 (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Parabéns aos aniversariantes do mês de abril! O nosso querido companheiro Dalton e a nossa estrela maior Deltinha!!!! Beijos e muito carinho!
Em 20/04 SELENE SIMÕES PEDROSO (sesimoes@bol.com.br) escreveu: Realmente, me faltam as palavras, só me chegaram as lágrimas........ Beijos à todos. Obrigada, Selene.
Em 18/04 ADRIANA MACRUZ (drimacruz@zipmail.com.br) escreveu: Gente ...o site está lindo de morrer!!Assim podemos divulgar mais a nossa casa e a doutrina.bjos
Em 18/04 MARCELO (marceloecp@ig.com.br) escreveu: De Paris a cidade luz saiu a candeia que seria colocada no topo do mundo para clarear e nortear as almas em desfile, 150 anos de redenção e paz nesta data inolvidável para os espiritistas.
Em 18/04 SERGIO MOLINA escreveu: Hoje, 18 de Abril de 2.007 comemoramos 150 anos do Livro dos Espiritos. Parabéns a todos que comungam da Doutrina Espírita e a cada dia fazem dela um simbolo de Amor, Fraternidade e Caridade.
Em 17/04 LUIZ CARLOS GONDIN SANTOS (lcgs@bol.com.br) escreveu: A cada ano que convivemos juntos, observamos o verdadeiro crescimento da Doutrina, aplicada em seus novos colaboradores, dignificando o aprendizado. Parabéns ao Luciano e ao Serginho
Em 17/04 ROBERTO SOUZA AMARAL (kaizer-1@hotmail.com) escreveu: Nos sentimos recompensados por participar desta familia espírita cristã, esperamos contribuir cada vez mais para o crescimento de todos em geral, nos caminhos do amor e respeito.
Em 16/04 SERGIO MOLINA (molinaseg@uol.com.br) escreveu: Em nome de toda a familia U.E. Irmão Hércules externo a alegria por mais esta conquista que, tenho certeza, muito contribuirá para o crescimento da Doutrina e da "casa". Parabéns ao Luciano e ao Serginho pelo amor e dedicação que tornaram possível mais este canal de comunicação do Espiritismo.
Em 04/04 ROSANE MOLINA (rbcmolina@bol.com.br) escreveu: Oi genteeeeee!!!! Parabens pelo site! É bárbaro! Amei. Tentarei colaborar para que fique cada vez melhor. Que emoção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos
Em 28/03 SERGINHO (sc.molina@uol.com.br) escreveu: Sejam todos muito bem-vindos!
Em 27/03 LUCIANO (luciano@criamix.com.br) escreveu: Deixem seu recado também! Vamos interagir por aqui!
Em 27/03 LUCIANO escreveu: Legal este espaço! Agora temos mais uma forma de divulgação do espiritismo e de estudo da doutrina!
R. Dr. Eduardo Vaz, 117 - Butantã - São Paulo/SP - F: - e-mail: